Facetas Laminadas

Uma perfeita correção para seu dente.
As facetas laminadas é uma ótima opção para fazer algumas correções nos dentes, através desse método é possível que a aparência seja totalmente transformada, garantindo a satisfação completa do paciente e deixando o sorriso muito mais bonito e saudável.

O processo envolve a aplicação de uma capa de porcelana ou resina, que é cimentada no dente a fim de melhorar seu formato ou sua cor. 
O primeiro passo para realizar esse tratamento é desgastar uma fina camada do dente, a fim de separar o espaço necessário para inclusão da faceta laminada. O médico dentista prepara um molde de toda a carga dentária para modelar uma estrutura de placa ideal para o perfil de cada paciente. Em seguida, é feita a limpeza completa a fim de preparar o dente para receber aplicações de um adesivo. Esse adesivo é a ligação entre a capa e o dente, que é fixado através de uma luz para endurecê-lo.
O resultado é animador, principalmente porque a ligação do adesivo é extremamente resistente, permitindo que toda a convivência com a faceta laminada seja normal, sem maiores preocupações.
É um método inovador que deve ser feito por um especialista.
O resultado do tratamento é garantido.
A faceta laminada cobre todo o dente?
Não. A faceta laminada cobre somente a parte da frente do dente.
Qual a diferença da faceta e da jaqueta?
A coroa de jaqueta é um método mais antigo, que encaixa uma capa inteira em toda a região do dente, já a faceta laminada é uma película de material resistente apenas na parte da frente do dente. O tratamento mais eficaz e menos agressivo é através da faceta laminada, que também mantém a cor natural dos dentes.

Para quais casos é indicada a faceta laminada?
É indicada para clarear manchas, fechar espaços de dentes fraturados ou para aumentar dentes pequenos e mal formados. 

Quantas consultas são necessárias para o tratamento?
Normalmente o processo é feito em até 02 consultas, mas como em todos os casos de restauração é necessária uma avaliação periódica pelo seu dentista, a fim de manter a limpeza e a saúde bucal.
Capa protetora para o dente.
Quais são as vantagens?
O dente sofre uma agressão muito menor do que nos outros tratamentos tradicionais e a manutenção consiste em sua totalidade apenas na limpeza dos dentes. 

O custo é equivalente à uma coroa de jaqueta e o resultado supera as expectativas.


Consulte um médico dentista especializado para analisar o seu caso e indicar as melhores condições para início do tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário